quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sinfonia de Luzes


Viiiu, eu prometi e aqui eu estou! 
Ontem eu e o Bryan, falando nisso STOP READING MY BLOG, THIS IS A B.F. FREE ZONE, fomos fazer um passeio de carro numa atração beneficente que tá tendo aqui em Columbia, cidade "perto" da minha.. o precinho foi meio salgado pelo tempo de duração do passeio, mas tudo bem, foi pra salvar crianças carentes (isso foi o que eu fiquei repetindo pra ele enquanto ele reclamava rsrs).. tirei várias fotos, pena que não tava nevando, isso sim teria dado um clima mais de natal em tudo.
As fotos estão meio tremidas porque foram tiradas do carro, isso é uma atração estilo drive through.. espero que gostem. :)

























Beijocas!
obs: o recadinho no início é porque o moço leu aqui e ficou rindo de mim!

4 comentários:

  1. wow, i get mentioned in two separate blog posts?!? be still my beating heart!! Although, I think I like the first one one better....

    ResponderExcluir
  2. lindo nossa nao vejo a hora de chegar a minha vez

    ResponderExcluir
  3. oi, sou uma vestibulanda desesperada hahaha ta fazendo enfermagem na ufsm? e aí quero saber quantas questões tu fez pra passar? aah queria muito saber se puder pode me responder? muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Fran!!!
    Muita, muita saudades de ti...
    Bjão querida

    ResponderExcluir