sábado, 26 de novembro de 2011

Esse ano eu to vivendo....

Knock, knock.. Excuse me, may I come in?  
Did anybody miss me????
Pois é, voltei.. espero que continue inspirada pra escrever como estou agora.. entrei aqui pra procurar um texto e acabei lendo as postagens antigas e me deu um arrependimento de não escrito nunca mais.. Bad Fran, very bad!
Parece mentira, mas dia 17 completou 10 meses da minha (primeira) despedida de casa.. o tempo voou! Sim, fui de férias pro Brasil, fiquei uma semana e não foi tempo suficiente.. definitivamente não foi! Procurei curtir minha família, mas não sei... ah, pausa rápida: o Migui tá gigaaante, tomei um choque quando vi ele, meu bixinho perdeu a carinha de menininho, não dava pra perceber isso no skype.. Continuando com uma parte boa... Comi muito, mas nem metade do que tava com saudade e planejando comer, faltou dia na minha gula.. engordei 2 kg em uma semana em casa (dos 10 que já tinha perdido), agora to tentando voltar pro processo de emagrecimento! :) 
Aaaaaaaaah, tirei o aparelho quando fui em casa.. que alegria ter dentes de novo!!!!


Como me senti em casa? Pois é, isso foi a parte mais estranha, eu me senti de férias, me senti passeando, e isso foi difícil pros meus pais. :( 
Estando de volta lá eu percebi que muuuitas coisas mudaram (meu irmão e minha irmã não moram mais lá, meu pai se aposentou), mas definitivamente, o que mais mudou fui eu.. e muito by the way! É surreal me imaginar de volta em Santa Maria, naquela vida.. é praticamente impossível! Mas isso é papo pra mais tarde....
Ah, e porque eu fui pro Brasil agora? Porque eu decidi estender, por mais 6 meses.. fui de férias exatamente na metade dos 18 meses pra não ter que passar ao vivo e a cores no consulado (desse jeito a agência "faz tudo" encaminha meus papéis depois da taxa ridiculamente cara que eu paguei).. estendi com a mesma família. Ah², minha família.... eu disse byebye pra Chicago e pra aquela família HORROROSA, DESGRAÇADA QUE ESTAVAM ME FAZENDO DE ESCRAVA BRANCA! Pedi rematch depois de 3 meses lá (não foi por acaso que eu parei de escrever no blog, nunca quis ser bloggeira reclamona, e se eu fosse contar toda minha tragédia lá, era isso que eu ia virar) e no dia 23 de abril cheguei em Maryland, mais exatamente em Brookeville (um buraquinho no mapa, bem diferente de downtown Chicago, mas não me arrependo nem meio %). Moro na área de Washington DC, vizinha do tio Obama e da tia Michelle. Cuido de uma menina que agora está com 1 ano e dois meses (quando cheguei ela tava com 7 mesinhos) que é a coisa mais linda, gostosa, maravilhosa, (já falei linda???) do universo! O nome dela é Addison e eu não posso postar fotos dela (ela é adotada, e os hosts não querem correr risco dos pais biológicos de alguma forma entrarem em contato, eu sei que a possibilidade deles chegarem até mim é mínima, mas só a idéia de perder aquela boneca me enlooouquece, então sem fotos (de rosto pelo menos)... Meus hosts são ambos contadores, eles são muito legais, de verdade! Tenho um relacionamento muito gostoso com eles, não é perfeito é óbvio, mas bom o suficiente pra eu decidir ficar mais!
(minha borboletinha distribuindo doces no halloween)


E a vida no geral? A vida vai muito bem, obrigada! Apesar de não ter viajado nem um terço do que tinha planejando (torro meu salário em compras rsrs), não me arrependo muito não! Foi dificil fazer amizades quando cheguei aqui mas agora acho que me estabilizei, essa história de recomeçar não é fácil não! Infelizmente já dei tchau pra uma das melhores amigas que tive aqui e ela me faz uma falta sem tamanho! Já quebrei a cara é claro.. Chorei? Muito pouco e por isso tenho muito orgulho de mim.. em 10 meses nunca tive homesick (nem mesmo na época do rematch).. me provei ser mais forte do que pensava! 
E o coração? O coração tá ocupado! Estou apaixonadíssima por um moço chamado Bryan... é estranho, nunca me senti assim e estou amando cada segundo disso! Chega a ser engraçado, porque a gente combina muito.. a gente passa metade do tempo se "amando" (Não! Não literalmente, pervertidos) e a outra metade "brigando".. e esse balanço é perfeito pra mim! Sim, sou uma pessoa estranha. :)
O futuro? Parece ser bem promissor, mas não sei.. decidi viver (bem vivido, diga-se de passagem) o presente e deixar acontecer.. pela primeira vez na vida to fazendo isso, e essa sensação é tão boa, tão libertadora que eu só quero aproveitar.
Vou voltar mais seguido, juro.. é impressionante o quanto eu senti saudade de escrever aqui... de verdade!
obs: Depois de escrever tudo isso que me dei conta, será que alguém ainda vai ler isso aqui? Bom, minha mãe vai, então um beijo mããããe! :*



4 comentários:

  1. Ta, não me aguentei.. Vim comentar! :o)
    Acho que não deveria nem ter parado com o blog, pelo menos eu lia.. e me mantinha informada, visto que tu é uma desnaturada!

    Obs:Tinha que ensinar tuas avós a ler o blog, eu sempre confio nas avós! =9

    ResponderExcluir
  2. eu li tbém! :D tô sempre torcendo por ti e mto mto feliz =DD

    Beeijo, Fran, e vê se escreve mesmo, é tão bom ler! ;***

    ResponderExcluir
  3. Eu demorei, mas estou aqui lendo tbm..hahahah
    Bjão amiga... muita sorte pra ti ai..

    ResponderExcluir
  4. Eu li também, haha
    Escreva mais, Fraaan, gosto das tuas postagens :D
    Beijão, sucesso aí! ;D

    ResponderExcluir