segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nevaaasca - Snow Storm

Aqui semana passada teve uma nevasca braba, segundo os mais velhos e os jornais, a pior desde 1967.. veio mais de 80 cm de neve. Várias pessoas abandonaram carros (vááááárias mesmo) e só em Chicago 7 pessoas morreram.. a coisa foi feia mesmo.
Eu tirei algumas fotinhos pra mostrar pra vocês:

Na terça, dia que começou a nevasca:







 (imagina tu com a Chica lá fora, mãe)


Quinta, pós nevasca.

















Com a função da nevasca, meu menino não teve aula = trabalho dobrado! Mas tive meu sábado off e eu e a minha vizinha Laura (au pair da Alemanha que chegou aqui uma semana depois de mim e viramos suuuuper amigas, moramos há meio quarteirão uma da outra) saímos as 10:00 e fomos passear e fazer compras.. ah, e comer comiiiiiiiiiiida, rsrs.. foi muito divertido! Uma outra au pair brazileira (que delicia falar português), uma francesa e uma outra alemã foram nos encontrar e foi bem legal.. tá sendo bom fazer amizades assim. Acabamos a noite com cinema, no final cheguei em casa as 22:30, doze horas e meia só caminhando.. preciso dizer que não sinto minhas pernas, minha bunda e minhas coxas até agora? rsrs
Ah, e esqueci de contar, no sábado depois que a Laura chegou (eu tava aqui há uma semana já) o host dad ia levar ela pra ter um tour de metrô/trem e ônibus pela cidade, a minha lcc perguntou se ele me levava junto e foi óóótimo, agora to toda metida, indo sozinha pros lugares e tudo, posso até me perder mas acabo me achando haushausahuahsuahsuahsuas..
Eu sei que ando sumida, mas se eu já tinha preguiça de escrever quando tinha tempo no Brasil, aqui quando eu fico off eu quero falar com as pessoas, não escrever.. vou ver se começo a fazer vídeos, assim fica mais dinâmico, que que vocês acham?

Beijos, Fran!




5 comentários:

  1. Eu achoq vc é mala, mas cotuca minha barriga que eu falo I LIKE YOU

    Viu, lindas as fotos de quinta... a neve, o sol e o ceu limpinho. Mas imagino o perrengue

    To com saudades de vc debaixo do meu cobe... ops.. no msn tendo tempo only for me!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PS.: Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! Video! De preferencia mostrando quarto e casa

    ResponderExcluir
  3. Fraaannn...vc sumiu mesmooo ¬¬
    Mas adorei as fotinhas....pode sempre postar mais...e fazer videos tbm!!! Vou adorar!! auhhau
    E logo logo to ae pertinho...pra gnt sair!! E quero conhecer suas amigas tbm!! ;)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. viiiiiu porque eu gosot de neve so um pouquinho e so de vez em quando? :P mas to feliz que voce sobreviveu :)
    e vídeos sao SUPER validos, ideia mais que apoiada :)
    beijinho xuxu!

    ResponderExcluir
  5. jah pensaram em exportar gelo? shauhsausuahs, mas que nada, o ventinho gelado, faz bem pra pele conserva, bjosssssss!

    ResponderExcluir