terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day

Happy Valentine's Daaaaaay, to atrasadinha mas tá valendo!
Meu "dia dos namorados" aqui foi super divertido, descobri que esse dia fatídico não precisa ser depressivo chato mesmo você estando solteira HAUSHAUSAHSUAHAUSHA..
Saí pra jantar com meus hosts parents e meu menino num restaurante chiquéééérrimo e nos divertimos bastante.. a conversa entre a gente sempre flui e cara, eles são super engraçados! Gosto deles, temos um relacionamento bem legal e acho que não poderia achar outra host family que combinasse tanto comigo!
No meio do jantar minha host tira da bolsa um cartão e um saquinho de chocolates pra mim... fiquei boba! Não pelo presente em si, mas pelo gesto, por ela ter se dado ao trabalho sabe?



E quando chegamos em casa, eu dei banho no B e quando tava colocando o pijama nele, ele me diz "I love you Fran" e eu disse "O quê, querido?" e ele repetiu "Eu te amo, Fran!".. fiquei boba! Ele tem seus momentos tenebrosos (como qualquer outra criança) mas na maior parte do tempo ele é um bixinho mimoso e com essa ele me derreteu toda! Ah, e ele é muuuuuito engraçado, eu adoraria postar fotos dele, tem uma mais querida que a outra.. mas quero respeitar a privacidade da família.. so, no photo!
Nessa sexta que passou eu trabalhava das 16 as 23, e perguntei pros meus hosts se depois que eu colocasse meu menino pra dormir a minha amiga alemã poderia vir aqui pra gente cozinhar e eles deixaram (achei super queridinho da parte deles)... aaaah, e foi tããão bom!
Ela fez a janta e eu a sobremesa.. ela fez hackauflauf, tipo uma caçarola e eu fiz brigadeiro.. jesus, eu e essa menina morremos comendo! Mas ela me ganhou, eu comi 3 negrinhos e ela 10!!! Me pediu de presente de aniversário um prato de brigadeiro HAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSU.
Falando nisso... achei leite condensado aqui, foi mais fácil do que eu imaginava, mas creme de leite foi uma novela pra achar..
Esse fim de semana vai ser o meu totalmente off do mês e é o primeiro que não tenho suuuuper planos assim ;/. Ah, aqui em Chicago se tu é dimenor tu não vai nem na esquina quase.. to loooouca pelo dia 26 de março rsrs!

Por enquanto meus sábados (normalmente tenho eles off) tem se resumido a comer em restaurantes bons, cinema e a fazer compras, muuuuuitas compras.. Forever 21, H&M e Target se tornaram meus passatempos favoritos ahsuahsaushaushau.. é sério, tenho torrado meu dinheiro lá.. mas me prometi que vai ser só no meu primeiro mês, depois vou economizar pras minhas viagens, são taaantas que quero fazer, brincando é capaz de não dar tempo pra todas! Falando em tempo, quinta fecho um mês de USA e segunda um mês em Chicago, o tempo tá passando muuuito rápido, mais do que eu gostaria até! As outras au pairs aqui estranham, mas não eu não tive saudade de casa, saudade de Santa Maria, saudade do Brasil.. sinto saudade do Miguiiiii (muitas, chorei falando com ele sábado no telefone), dos meus pais (viu mãe, tá feliz agora?), da minha família em geral e dos meus amigos... mas da vida que eu tinha lá? Nananinanão, to feliz aqui.. gosto da minha vida aqui! Tem meninas contando o tempo pra voltar pra casa já, eu não to nem perto de fazer isso.. meu lema esse ano aqui é: Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente! (Tio Vinicius de Moraes que escreveu).
Agora eu vou pra cama que amanhã é dia de São Pega aqui..
Ahh, já escolhi, separei e coloquei de molho o feijão.. amanhã vai sair comida boa por aqui! :D

Beijos, Fran!

6 comentários:

  1. Aaahh... mto legal ler isso..

    é MTO importante conseguir uma HF com quem nos sintamos à vontade...

    E do jeito q vc fala parece q achou o paraíso nos EUA... ehehhee...

    bjs!!! boa semana e bom feijão!!! hahaha..

    ResponderExcluir
  2. Fren

    Para de gastar assim, pra gastar comigo qdo eu chegar! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh!!!!!!! isso eu já sabia que tu não iria sentir saudade do país abaixo da linha do equador! shaushausuahsuah, mas que MARA, que tu ta happy! shauhs, pois tu vai bem quando a gente faz o que gosta e se realiza, que bom, fico feliz, por que se tu mora ai, eu tenho onde fica quando quiser conhecer a terra do tio sam!!!!!!!!!!!! hsuahsau , bjosssssss enormes!

    ResponderExcluir
  4. Fraannn...normal a saudade...faz parte!! huauhauha
    Super fofa sua host dar presetinho pra vc...adorei! =D
    Vai ser nessas lojas q vc vai me lvar no meu 1º fds em Chicago!?!? auhuhauha
    ADOROOOOO..... ahuhua

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que tu achou leite condensado, vai dar pra sair pudim, que mara..hahahahaha
    bjinhos e muitas saudadess

    ResponderExcluir
  6. Fraann
    Putz, Chicago é tudo, segundo um ex professor meu de RI é a melhor cidade dos EUA e ele disse q todos devem conhecer Chicago um dia e olha q ele já viajou o mundo hein!!!
    Divirta-se muito, curta bastante e não pare com o blog, sempre dê sua opinião a respeito das coisas e nos mantenha atualizada!!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir