quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tá dominado! Tá tudo dominado! Laís Aqui!!!

Haha, genteam!

ERA para ser uma surpresa! Mas sabem como é né?! Como fazer uma surpresa para alguém que descobre por duas vezes sua própria festa surpresa de despedida?
Então é 1/2 surpresa porque a Fran teve que me dar o login e senha!
Hahahaha

Vamos lá!
Oi, meu nome é Laís, e terei 24 anos depois de amanhã. Conheci a Frén..(onde mesmo?) Facebook acho, que depois blog, depois MSN... Depois amigona EVER!

Eu adoro me gabar que fui a primeira a saber do Match dela com a Oprah Winfrey... hehehe não é a Oprah, mas vamos rezar para que seja ao menos amiga dela! Hahaha
A Fran e eu logo nos identificamos muuuuuuuuuito! A gente pensa as mesmas coisas, fala mal sobre varios assuntos, que se contar aqui gera polemica e DEUS nosso CRIADOR DIVINO E MARAVILHOSO sabe quanto eu odeio polemicas!

Pois bem! Eu disse que esse post seria 1/2 surpresa né? Mas e se juntar com mais 1/2 surpresa? Dá uma surpresa inteira?

Fran, minha querida, que dividimos o mesmo cordão umbilical na nossa mente insana;
Aquele meu papo de scrapbook, era para você!
Eu ia levar no aeroporto domingo para você.
Ia fazer ele com minhas próprias mãozinhas, but! Não sei ainda se irei, e não terei tempo habil para fazer.

Nele iria ter como capa:
No google diz que a primeira foto acima, a esquerda, é um observatório de sua cidade

Na primeira pagina: 
Eu sim, pra você poder mostrar para todos logo de cara como eu sou gata pra kct! (humilde tbm)

Na segunda página: 
Você e seu Migui

Na terceira página:
Finalmente, sua família! Inclusive seu anjinho que tá lá no céu te olhando tá aí ó!
 
Fran, ia fazer tudo isso e levar para você, mas não ia dar tempo mesmo! Então essa foi uma menira de ao menos aproveitar as montagens que fiz, e creio que será tão marcante quanto o que eu queria fazer.
A diferença é que com isso você chora na sua casa, e pessoalmente o aeroporto inteiro iria pensar que eu te espanquei ou algo do tipo!

Espero do fundo do meu coração, que você seja estupidamente feliz em Chicago, desde de já! Que nenhuma homesick te domine, e que possa vivenciar tudo que espera e mais ainda do que não espera!
Que sua host family seja a melhor host family do mundo ever para você!
Que você encontre paz e alegria nessa jornada, e saiba relevar os momentos dificeis que virão, pois nem tudo são flores!
Espero também que você arrume um date pra mim, negão 4x4, bem nos estilo USA de ser, para quando eu chegar desencalhar!
hehe

Adoro você!

Beijos enormes e boa viagem!

4 comentários:

  1. Ai que fooooooooofo!
    Nssa, muito legal mesmo..adorei a surpresaa!!
    Beijinhos para as duas

    ResponderExcluir
  2. Nuss que surpresa linda ameiiii :)))

    Fran muito sucesso na sua viagem!!!!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Laiss....q super fofa a surpresa!!
    E ctz que a Fran chorou horrores!! ahuhauhua

    Fraan......boa viagem!!!
    E nos vemos em Chicago!!! iuuhhhuuu

    ResponderExcluir