sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tá chegando a hora...

Antes de mais nada quero agradecer a Laís (que me fez morrer chorando), essa menina que conquistou meu coração em tão pouco tempo e aproveitar pra desejar um feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz aniversário pra ela! To triste que ela não vai poder ir me ver no aeroporto mas entendo o porque, amiga! Te desejo tudo de melhor e mais bonito neste mundo porque tu merece manobrow! Sei que vamos arrasar na terra da Tia Oprah! E sim, teu negão 4X4 estará te aguardando lá!
A minha festa de despedida foi ontem e foi super divertida, contei com a presença de vários amigos e dei muuuuuuuuuuuita risada! Depois fomos pra minha "boate" favorita e por incrível que pareça, do nosso grupo eu era a única sóbria lá.. A cada amigo que eu dava tchau era um chororô danado, mas foi muito gostoso sentir o carinho de todos que foram se despedir de mim.. mas não vão se acostumando, em 2012 to de volta!
Hoje foi uma correria terrível, fazer procuração, costureira, unhas e a MALA! Além de todos os tchaus que faltavam.. foi dificil mas eu sobrevivi! rs
Eu pretendia fazer um post bem detalhado sobre tudo que estou levando mas isso será impossível, pelo menos aqui no Brasil! Eu pretendia levar uma mala, uma bolsa de mão e uma mochila.. pois meus planos mudaram, em uma mala não coube tudo! Estou levando 1 mala G (que já mostrei em outro post) e uma sacola de viagem grande como bagagem despachada, e sigo com a bolsa de mão (que tá lotada) e mais a mochila.. será que vou pagar excesso de bagagem? Seráááá? ¬¬
Eu já comentei antes que tava fazendo meu vídeo, e no final fechei com a família antes dele ficar pronto.. e a Bárbara minha amiga que estava filmando e produzindo (olha que chique) só quis me entregar na hora da festa, pra pelo menos uma coisa ser surpresa, rs..
Deixo vocês com o vídeo e vou acabar de arrumar a mochila que ainda não está pronta.. amanhã cedo vou pra POA e não quero nem pensar na hora de dar tchau pro Migui que já me debulho a chorar.. vou tentar postar de lá, mas se não conseguir o próximo post será "importado" ahsuahsuahsua..


Beijos, Fran!

2 comentários:

  1. Oi Fran!
    As despedidas são difíceis hein,
    mas no fim tudo vai valer a pena!
    e esse tanto de mala mulher??!!kkk

    Boa viajem!
    tudo de bom!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aahh amiga como assim tu era a unica sóbria?! E eu!?
    Se eu não chorei junto ctg foi pq não estava em condiçoes.. mas ooou morrer de saudades tuuuas amor.. num sei que vai ser de mim aqui sem o meu benhÊ!
    beijãõ !
    p.s.: amiiiga tu ta quase em Chicaaaagooo!

    ResponderExcluir