domingo, 9 de janeiro de 2011

Last Post From Brasil

Passando correeeeeeendo.. agora em POA são 12:40 e meu vôo pra SP sai as 14:55, quero sair daqui as 13:00 pra dar tempo de ir com calma.. já to com a mente e o bolso preparados pra pagar excesso de bagagem, mas até que foi menos do que eu imaginava.. a mala tá com 20 kg e a bolsa com 12.. a de mão com 7 (espero que não pesem) e a mochila como vou levar como bolsa pessoal nem pesei (mas ela tá um chuuuuumbo)!
Pra me despedir da minha terrinha, acabei de comer um típico churrasco (e tava muuuuito bom), com direito a pão de alho assado e tudo mais!
Como tá meu coração? Anestesiado! Juro, ainda não parece verdade.. ontem que foi punk! Eu cochilando no carro bem feliz e o Migui na entrada de POA me acorda com os olhos cheio de lágrimas, dizendo que não queria que eu fosse, "como que eu vou viver sem ti por tanto tempo?"... preciso dizer que no final era os dois chorando no carro? rs 
Ele e a mãe dele iam ficar na casa do namorado dela porque eles tinham um aniversário pra ir de noite e amanhã iam no aeroporto me dar tchau e eu e meus pais na casa da minha madrinha.. resultado: ele foi com ela, não deu 20 minutos ela teve que voltar com ele porque ele começou a chorar de soluçar no carro que queria passar a última noite comigo.. o que foi bom, porque deu pra gente se curtir taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, brincar, rir, ler historinha e tudo mais que eu amo fazer juntinho com ele.. não quero nem imaginar o tchau de verdade daqui a pouco...
Bom, agora chega de falar que eu ainda tenho que me trocar e me arrumar, to de regata e shorts (porque isso tá é um Forno Alegre).. fiquei feliz que deu tempo de dar uma passadinha aqui antes de ir!
Nos falamos de lá agora.. torçam por mim! 
(post sem revisão, desculpem se tiver erros)

Beijos, Fran!

6 comentários:

  1. Fraaannn....
    boa viagem!!!! Vai com Deus....e vai dar tudo certo!!!!
    dps nos conte da semana em NY!!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran que tenso!!!
    Mas vai ficar tudo bem!!
    Boa viagem!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Fraaaaaaaaan! Eu queria ter falado ctg ontem (dia 08/01) ou deixado msg, mas faltou luz aqui em casa e não deu, hehe.. Mas óóótima viagem, que dê tudo certo lá (e vai dar) e aproveita muuuuuuito! Boa sorte em tudo, tudo e muitas alegrias, aproveita a neve por mim :D hehe tudo de booom, to aqui sempre torcendo por ti :} não nos deixe sem notícias! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. OI linda, boa viagem, vai com tudo!
    Deus te abençõe.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran sou de Poa tb, se tudo der certo logo logo estou indo pra i. Boa sorte com tudo. Quando der posta pra nós como foi a chegada.
    Bjss

    ResponderExcluir