segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Falta 6 dias: E as compras seguem...

Depois de 6 comentários em menos de 24 horas, tive que vir postar sobre os 6 dias que faltam né!
Hoje fiz as procurações "caseiras" pra minha mãe conseguir renovar minha carteira e pedir a segunda pid.. no cfc me informaram que eu poderia fazer essas 4 procurações em casa: pedir a carteira definitiva, retirar a carteira definitiva, pedir a pid, retirar a pid.. se alguém quiser o modelo posso mandar. E peguei um modelo de procuração de plenos poderes pra preencher e ir no cartório, mas antes mandei pra um amigo meu  que é advogado, e ele disse que tava muito chinelona ahsuahsuahsuahsua e vai me mandar outro modelo amanhã.. obrigada, lelé!
Amanhã de tarde vou rezar pro meu cabelereiro vir e esperar meu querido amigo Marcelo que vai vir fazer uma faxina no meu computador.. Ah, e mais a tardinha vou ir com minha amiga no padrinho dela que é ginecologista ver se consigo mais caixinhas da minha pílula.
Hoje fui no mercado comprar as guloseimas que pretendo levar pra família, pros pais da hosta e pra mim.


O kit da família vai ter:
- 1 caixa de leite condensado.
- 1 saco de sonho de valsa.
- 1 saco de rapadura de leite com côco.
- 1/2 pacote de tijolinho/mariola.
- 1/2 pacote de rapadura de amendoim (pé de moleque)

O kit dos pais da hosta vai ter:
- 1 saco de sonho de valsa.
- 1 saco de rapadura de leite com côco.
- 1/2 pacote de tijolinho/mariola.
- 1/2 pacote de rapadura de amendoim (pé de moleque)

O meu kit:
- 2 caixas de leite condensado.
- 1 saco de nescau.
- 1 saco de ouro branco.
- 1 pacote (de 6) de clube social integral - pra semana de treinamento.

Além das guloseimas comprei uma base de hidratação da colorama igual a que eu tenho (mas tá na metade), um oleo amolecedor de cutículas da risqué.. as lixas e o alicate já tinha comprado nas americanas semana passada. Quando achar o removedor sem acetona (quero ver se acho em lencinhos) tiro foto de todo o kit manicure e mostro pra vocês. Os meus esmaltes serão doados para a Ari, depois de todo trabalho que ela teve organizando minha festa surpresa de despedida, ela merece isso e muito mais! (Meu 2011 não vai ser completo sem tu, benhê). E as cores que ela já tiver eu vou dar pra minha manicure.. pretendo levar só um esmalte branquinho, to pensando no samba juliana, já que não sei fazer minhas próprias unhas, ele vai só dar uma tapeadinha.
Que mais? Ah, o meu caderno de receitas tá progredindo.. quando ele estiver pronto eu coloco uma relação das receitas que to levando.. essa aqui é a capa que eu fiz, se acharem feio, por favor não falem, ando muito sensível  HAUSHAUSHAUSHAUSA!
Ah, tava quase esquecendo já.. sabe a minha vó que falei ontem? Não resistiu e veio me ver hoje.. saí do banho e tava ela me esperando.. veio me trazer a medalhinha da Nossa Senhora dela eaí já foi outra choradeira de novo ahsuahsuahsua, mas eu já avisei que quarta eu vou ir dar tchau pra ela na rodoviária sim, ela querendo ou não!
E por hoje é só de novidades, sobre os comentários, vamos combinar o seguinte: as que tem blog vou responder diretamente no blog de vocês, as que não tem, respondo aqui, ok? Já respondi todos os atrasados dos 4 últimos posts diretinho no blog de vocês :)
Ah, e minha campanha pra Laís ir me ver no aeroporto segue firme e forte! Viu, manobrow!


Beijos, Fran!

11 comentários:

  1. Ai Fran!! que delicia!! Muito bom arrumar as coisas!!!
    Adorei o caderno!!! hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Então de graça é sempre melhor né?? rss é uma ótima idéia tentar as amostras gratis...
    Hummm quantas guloseimas... rss Adorei a capa do caderninho...
    Sua mala vai ser só de 23 kgs??
    Vc pega pratica para fazer a unha sozinha... eu já faço faz tempo... no começo naum ficava linda... mas com o tempo vai melhorando... Pena q vc não é de SP se não te ajudava.. quem sabe agente não consegue se encontrar nos EUA... eu topo fazer as unhas das amigas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hummm qta coisa gostosa! eles vao adorar!!
    varias coisinhas legais! depois vou querer VARIAS receitas...
    vc pode mandar para agente o modelo da procuração de plenos poderes que esse seu amigo vai arrumar?

    ResponderExcluir
  4. Oii Fran!!

    Poxa, o caderninho de receitas feito por vc, é ainda melhor do que comprar um pronto!!! Tenho certeza que eles vão considerar a atenção toda e o tempo que vc ta tomando nisso..vai valer a pena!!
    E os docinhos que vc comprou ... deu ate fome de olhar hahaha *-*

    Beijoos
    TA CHEGANDO!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Primeira vez aqui, estou seguindo o seu blog, estamos juntas na contagem regressiva!
    Nossa, tô doidinha antes do dia D, as malas então principalmente, tanta coisa p levar! =S haha
    Por favor, se vc poder me enviar o modelo da procuração, é feita em casa mesmo e é so autenticar?

    bjoo e boa sorte com tudo

    ResponderExcluir
  6. Aah amiiga! tu sabe que tu merece a festa e muito mais! tambem vai fazer uma enorme falta no meu 2011 benhê.. =(

    P.S.: tô mesmo precisando renovar minha coleção de esmaltes!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii
    Nossa como vc ja ta adiantada o maximo que ja fiz foi enfiar as roupas de frio na mala e mais nada, amanha vou no oftalmo pegar encomendar mais lentes e começar a arrumar tudo tb hahah
    Pena que nao somos mesma agencia, também vou pra familia dia 14, vc sabe ja os detalhes do seu voo????

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  8. ahuahuuah
    o seu kit tem mais leite condensadoo...e nescau!! ahuhauhua
    ah...e seu kit manicure eh super chique!! o meu nao vai ter removedor em lencinhos naum...tem q ser com algodão mesmooo...
    super fofo o presente da sua avó...acho q elas sofrem mais que as mães, pq minha avó tadinha, ja tah num chororô....e eu choro junto!!!
    aahhhh....e a capa ficou lindaa!!! adoreii....(nao eh soh pq vc tah sensível nao, ok??)
    e quero ver o post amanha: FALTAM 5 DIAS!!!
    contagem regressiva Fran!!! e tomara que a Lais consiga ir te ver!!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Fraaaan =))

    Cada kit gostoso.. cheio de coisa boooa!
    Faltam poucos dias!! ai ai ai!
    Te vejo no aeroporto!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha eu rasho!

    Achei feio sua capa sim! mesmo q sensivel vc tem q ser forte! hahahahhahaha to brincando, ficou demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muitas coisinhassss... muitos presentinhoss e gostososs aushaushauhsah, adorei a santinha, lindo!!
    =D

    Parabéns, vai dá tudo certo, estou torcendo por ti!!
    beijãoooO!!!

    ResponderExcluir