terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Falta 5 dias: E eu to atrasada!

Post rapidinho antes que passe da meia noite e falte só 4 dias ahsuahsuahsa..
Não tive como vir antes porque passei a tarde na rua e de noite meu amigo veio arrumar meu computador.. o fofissímo do Marcelo gravou tudo em dvd pra mim, organizou as pastas tudo bonitinho, passou anti-vírus, atualizou programas, tirou os desnecessários e tudo mais que eu tenho preguiça não sei fazer.
Hoje de tarde fui buscar as calças de ginástica que tinha encomendado (2), leggins (2) e no final achei 2 leggins de veludo (não o veludo brega que as vós usam) beeeeeeem quentinhas.. e em vez de levar 4 calças, acabei levando 6! Depois fui na costureira levar 2 calças jeans que queria que ela fizesse barra, e a minha super querida costureira topou fazer e me entregar na sexta.
Sobre a procuração, quem quiser o modelo é só me deixar o email nos comentários que eu mando sem problemas.. segundo meu amigo, a mãe pode até virar eu com aquela procuração ahsuahsuahsua.. Obrigada, lelé! Te pagarei pela consultoria jurídica em sacolés!
Amanhã o dia é hiiiiiiiiper corrido, todas as voltinhas "pequenas" que tenho que fazer no centro serão feitas, além do dentista, do almoço com uma vó e da despedida na rodoviária pra outra.. o tempo tá passando rááápido!
Hoje não tem fotinhos (porque não tem o que mostrar, rs) e nem vou escrever muito.. só quero dizer que se tivesse tempo ia até gravar um vídeo de agradecimento, 11 comentários em menos de 1 dia.. que alegria saber que vocês querem ler o que eu escrevo e que gostam de saber minhas novidades.. de verdade!
Até amanhã, num post mais comprido e mais legal.. acabei de chegar de uma janta com dois amigos, to querendo fazer meu efeito jibóia agora ahsuasuahsuashua..

Beijos, Fran

6 comentários:

  1. Fran!!!!!!
    5 dias?! AI DEUS.. nem eu acreditooooooo!! caraco!!

    Flor, me manda sim.. eu preciso da procuração.. qnt vc pagou no cartorio dela? grepecorari@gmail.com

    bjoca

    ResponderExcluir
  2. quase nao dá tempo, heim!?! uhahuahua
    Fran...como tah seu coração, com os ultimos preparativos?
    Ah...e a family sumiu ou vcs trocam emaisl??

    Manda a procuração pra mim?? =)
    valeria.to@hotmail.com

    bjooo e ateh amanha!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nossa, ta chegando hein!!!!
    Viu, eu gostaria de receber o modelo da procuração!!
    Meu e-mail é... krol_lopes@yahoo.com.br
    Boa sorte aí com os preparativos finais!!!

    Ahh e eu ainda nao tenho novidades! falei com o host hj finalmente pelo skype, mas eu ainda nao sei do q vai se suceder! Preciso esperar pra ver se ele nao se decepcionou com meu ingles!!rs

    Beijosssss
    boa sorte em tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só 5 dias hein!
    Começaram as despedidas!
    Boa sorte flor!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!! Tudo bem?!

    Só 4 dias!!! Ai que ansiedade deve dar, não?

    Se você puder me mandar a procuração por e-mail: ana_gabipb@yahoo.com.br
    Muito obrigada!

    Gente... estou ansiosa por você... ahuahauaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Frann
    To muito feliz por vc..
    Vou sentir muita saudadesss
    Ahh e não esquece de descobrir como eles fazem pudim..hahahaha

    bjão amadaa

    ResponderExcluir