quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Falta 4 dias: E eu me divirto!

Quase atrasada mas cá estou.. hoje o dia passou muuuuito rápido!
Fui no dentista de manhã e meu dentista me fez treinar horroreeeeees tirando e colocando as borrachinhas sozinhas, me entregou os meus apetrechos, me fez mil recomendações, me passou o email dele e me prometeu   consultoria odontológica virtual rsrs.
Almocei com minha vó (Vó Dóia) e ela se superou.. jesus, que almoço bom! Frango amilanesa assado, purê de batata, bolinho de arroz, arroz e feijão... preciso dizer que morri comendo? A mãe me buscou lá, fomos pra casa da minha outra vó (Vó Olga) buscá-la com tooodas suas malas e fomos pra rodoviária daí.. a nossa despedida foi cômica, ela (chorando): "minha filha, não pega carona lá.. se cuida com os homens de lá, principalmente com o homem da casa, tu não conhece ele.. sei que eles já tiveram outras meninas, mas elas eram chinesas e chinesas são feias!". O bom foi que eu rolei rindo, um dia sem chorar.. meu recorde! HAUSHAUSHAUSHAUSAHSU
Daí voltei pro centro e encontrei minha outra vó (Vó Dóia) para fazermos compras.. fomos no shopping dos camêlos e eu aproveitei e comprei os dvd's da xuxa que queria, a mochila que vou levar como bolsa e o relógio despertador pro treinamento.

 Paguei R$40,00 pela mochila, R$10 pelo relógio e R$10,00 pelos 3 dvd's.




Cheguei em casa e fui direto pro banho porque sério.. só é possível gostar de verão quem nunca esteve em Santa Maria em pleno janeiro.. o Migui entrou junto e a gente se divertiu muuuuuuuuuito, brincamos até de cabelereiro.. a gente ria tão alto que minha vizinha E AMIGA escutou do 4° andar (eu moro no térreo) e desceu pra conversar..
Aaaaah, parece mentira.. pra quem ia gastar R$500,00 em pílula eu nem consigo acreditar.. minha médica me deu 3 cartelas, daí falei com essa minha amiga que o padrinho dela é ginecologista e falei também com o primo do meu pai que também é gineco.. chutem com quantas cartelas eu estou agora: 38!

Depois de ganhar um saco de limão do meu amigo Marcelo, hoje a ambrosia saiu (ontem quando eu fui fazer vi que não tinha e atazanei tanto o coitado que ele me trouxe um saco quando veio dar jeito no computador).. e sabe que ficou liiiinda e d-e-l-i-c-i-o-s-a? Da próxima vez só vou dourar mais o açúcar pra ela ficar mais "bronzeada"..
A minha amiga Gi veio me dar tchau porque amanhã ela tá indo pra SP ir buscar o visto (porque ele já é teu, amiga!).. mas foi uma despedida curta porque sabemos que vamos nos ver lá na terra da tia oprah!
Amanhã o dia vai ser corrido mas muuuuito gostoso porque tem minha festa de despedida e depois uma baladinha!
Como falta 2 minutos pra midnight, chega de papo.. amanhã conto a tragédia que aconteceu mas espero que já esteja melhor.. dica: parece que eu apanhei! rs 

Beijos, Fran

2 comentários:

  1. Hehehehe economiaaaa com remedio, delicia Fran!
    Os dias estão voando..e eu to com mala sobrando uhauha ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. iuhuuu...um dia sem choro!!!
    e ow...quanto remédio!!! vc nao quer arrumar uns pra mim nao!?! ahuhauhua
    Fran...tah chegandoo....q frio na barriga por vc!!

    ResponderExcluir