domingo, 2 de janeiro de 2011

Falta 1 semana: E as despedidas já começaram...


Viu como não demorei pra voltar? Espero que tenham tido uma virada de ano cheia de amor e alegria!
To com uma idéia na cabeça, mas não sei se vou conseguir.. minha idéia é de fazer um post por dia no estilo contagem regressiva.. será? Os comentários andam tão paradinhos que to na dúvida...
Aqui ela colhendo alguma "mudinha"
com o Migui lá na serra.

Bom, fazendo jus ao título do post.. no sábado já me despedi de uma das minhas avós porque na quarta ela vai pra Curitiba pra casa do meu tio. Ela é a que ligava chorando pra mãe, dizendo que eu era a neta favorita e realmente nós sempre fomos muito ligadas.. meus primeiros "posos" fora de casa foram na casa dela, foi ela que me ensinou a gostar de chimarrão desde pequena, ela que é a minha "velha fofa".
Ela passou o dia dizendo que não ia me dar tchau, que não era pra eu ir levar ela na rodoviária quarta, que ela não queria se despedir, que ia ser difícil demais.. daí na hora dela ir embora ontem ela veio me dar um abraço com os olhos cheios de lágrimas e a gente só se abraçou, não disse nada.. e eu corri pra dentro de casa (estavamos na serra) e morriiiiiiiii chorando. Daí minha tia e cunhada pra mim "Mas isso não é o que tu quer?" Sim, é o que eu quero, mas nem por isso eu não vou sentir saudades das pessoas que eu estou deixando aqui. Acho que qualquer pessoa que decide parar sua vida no Brasil por um ano (ou mais) e ir ser au pair pensa do mesmo jeito...
Cumpri, em parte, minhas metas de fim de semana: li o kit de embarque da CC, e que chaaaaatice aquilo.. um monte de coisa pra responder, perguntinhas estilo "como você se vê"... Fiz a capa do meu caderno de receitas e ficou muuuito bonitinha, bem mais do que eu esperava e comecei a recheá-lo agora, as receitas doces já foi a maioria mas nem comecei as salgadas ainda.
Marquei com meu cabeleireiro pra terça, queria na segunda mas ele está viajando.. vou cortar meu cabelo.. não, na verdade eu vou atorar ahsuahsuahsuahsua e refazer a progressiva.
A linha (?) vermelha tá aonde eu pretendo cortar.. olha, acho que faaaaz muitos anos que ele não chegava ao comprimento que ele tá hoje.. mas viva o desapego, certo?
Preciso dar jeito e fazer a procuração pra mãe, o pai disse que não vai ter como dar uma fugidinha do banco essa semana pra ir, então será só dela mesmo.
Minha mão e pé já estão marcados, só preciso marcar a depilação.. tenho dentista na quarta, ele vai me ajudar com a manutenção do aparelho, não me lembro se já contei aqui, mas eu não vou conseguir tirar o aparelho antes de ir, então ele comprou pra mim as borrachinhas e o trossinho (entenderam?) e está me ensinando a trocá-las sozinha.. eu nunca tive dentes tortos, mas eu rompi o atm (articulação temporomandibular.. pelo menos pra alguma alguma a Anatomia I feita 2 vezes tem que servir né ahsuahsuahsuas) e meu dentista tem medo da gente tirar agora e os estalos voltarem (aumentarem na verdade, porque eles nunca foram embora de vez, rs), então esse ano vai ser mais por "garantia".
Falta fazer os pacotes definitivos dos presentes, espero que eles gostem.. falei com a minha hosta por email esse fim de semana, eles estão viajando na Califórnia na casa dos avós dela, ela sempre muuuito querida comigo! E confesso que eu to precisando conviver com gente querida, o clima aqui em casa tá ficando cada vez pior.. nunca vi, parece que não se deram conta que eu to indo embora, sabe? Não vou falar muito senão começo a chorar (DE NOVO), só que eu realmente não imaginava que a minha última semana no Brasil fosse ser assim!
A mala acho que só vou conseguir aprontar na sexta, porque na quinta é minha festa de despedida.. no sábado vamos pra POA, meus pais e eu. Vamos ficar na casa dos meus padrinhos e no domingo eles me levam no aeroporto. To com medo dos atrasos dos vôos, mas to rezando pra dar tudo certo.
Ah, e hoje estou lançando a campanha Laís vai me ver no aeroporto! Laís e eu nos aproximamos muuuito em todo esse processo, na verdade ela foi a primeira a saber quando a família pegou meu perfil, e sei que vamos nos ver nos USA, né manobrow! E assim a gente se conhece, comemoramos o niver dela atrasadinho e ainda se despede.. tudo no mesmo dia.. vai dizer que não é uma ótima idéia???
Pra não me estender muito, vou ficando por aqui.. vou ver se descubro como se fecha essa torneirinha e paro de chorar, ô coisa triste!
(sei que to devendo resposta dos comentários, essa semana sai)

Beijos, Fran!

6 comentários:

  1. Fraaaaaaaaaaaan..ta chegando nossa hora!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que massa o teu blog Fran! To só imaginando os teus choros, porque o meu namorado vai ir pra um intercambio esse semestre e cada vez que penso nisso começo a chorar, isso que ele vai ficar só um semestre, e imagina você, um aaaaaano longe daqui, poxa vida :\ Mas sucesso pra ti nesse intercambio querida :D Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Manowjow! Eu que vou chorar! kkkkkkkkkkkk to no meu inferno astral...posso com isso não! hahahahah

    Ja falei pra voismicê, depende de conseguir uma alma que venha me cobrir no work! rs

    Ah, quanto aos presentes, hahaha gostei que você seguiu meu conselho dos cd's/dvd's! acho que ele vai curtir!

    Freeeennnn promete q vc vai entrar no msn pra falar comigo de lá hein!?!? Nem vem com a patifaria de nao postar mais!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fraaan....chora naum!!!
    Tah...nao tem como!! Eu quase choro soh de pensar...imagina qdo eu for de vdd!!!
    Mas pensa q vai ser bom, e q logo vc verá todo mundo de novo!!!
    uhahuauhaa

    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Despedidas são sempre dificeis... E quem sabe esse clima tenso na tua casa não está relacionado a isso também?
    Curte a arrumação das malas... sai com as amigas que destressa rsss

    ResponderExcluir
  6. Verdade... concordo com a Dri...
    mas negar posts por falta de coment nao é justo rsss...
    Ah! compartilha umas receitas com agente tb né!

    ResponderExcluir