quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aquele primeiro Oi Americanizado!

Hellooooooooooo.. sei que fiquei sumidinha, mas na semana de treinamento eu queria curtir minhas novas amigas e amigos que vou ficar muuuuito tempo sem ver e só ia na internet rapidinho e desde que cheguei na família tá tudo corrido, já comecei a "trabalhar" no sábado, pra poder me adaptar a rotina do meu menino..
A semana de treinamento foi legal, as aulas não são as coisas mais divertidas do mundo, mas dá muito bem pra sobreviver SEM RECLAMAR, a comida é 'comida americana' e como eu vivia dizendo pras gurias 'welcome to america' so suck it up!
A minha família é muito legal.. tenho trabalhado feito uma camela, o que não torna eles menos legais.. afinal eu vim pra cá pra trabalhar. E quando eu digo que tenho trabalhado muito, acredite.. mais de 10 horas por dia! Porque? Porque meu menino desde sábado tá doente, tipo beeeeeeeem doente.. ele tá com crupo e infecção da garganta, e crupo é bem sério, a criança pode morrer dormindo, então tem que sempre ter alguém junto dele.
Mas de verdade, tá valendo a pena.. eu sinto que eles tão felizes comigo e com o meu trabalho aqui.

MÃE, PARE DE LER AQUI.

Ela até já me perguntou se eu toparia transferir minha faculdade pra cá e terminar meu curso aqui, e quer saber? Eu acho que isso seria ótimo pro meu futuro.. mas só vou me preocupar com isso, com extender e afins daqui a 8 meses quando chegar a cartinha da CC. Por enquanto eu sei que to feliz, que me sinto em casa aqui e que meu coração tá em paz.. o que mais eu vou querer além disso?

MÃE, VOLTE A LER AQUI.
Prometo tentar vir mais seguido assim que as coisas calmarem aqui.. tenho muuuuuuuitas fotos de NYC no meu orkut e no meu facebook (links na lateral do blog), de Chicago ainda não tirei nenhuma, acreditam?

 
Ah, não posso deixar de agradecer pra Rosa e pra Nyrmala que fizeram toda diferença na minha semana de treinamento!
Sem dúvida que vou pra Massachusetts e to pensando sériamente em ir pra California (calor e eu não nos damos muito bem ahsuahsuashaushaus) só pra ver elas!

Que que já me aconteceu por aqui?
Eu...
-Já fui em um jogo de basquete.
-Já quase apanhei (eu e o grupo de Au Pairs) de 2 típicas NovaIorquinas.
-Já ganhei brinde em minha homenagem.
-Já comi sushi.
-Já comi tacos.
-Já passei frio, muuuuito frio!
-Já me queimei com a água quente das torneiras, vááárias vezes.
-Já achei o curso perfeito e vou fazer o possível e o impossível pra cursar.. NEMGePianas, morram de inveja, o nome do curso é: Estudos sobre Mulher e Gênero!!!!!

Muitos 'eu já' pra quem tá nos USA só há 10 dias, certo?
Ah, não chorei de saudade ainda.. chorei uma vez falando com meu pai no telefone porque era aniversário dele e eu ouvi todo mundo lá em casa comemorando e fiquei triste por não poder estar lá pra dar um abraço nele, mas acho que consegui disfarçar e ele nem desconfiou (até a minha mãe ler isso e ir contar pra ele). Ontem falando com o Migui (que eu não falava há mais de uma semana), meus olhos se encheeeeeram de lágrimas, mas eu não chorei! Foi mais de alegria de ver ele que de tristeza por estar longe, sabe?
Post rapidinho só pra mostrar que to viva e mais ainda, que to feliz!

Beijos, Fran!

8 comentários:

  1. Que bom que tá dando tudo certo, Fran!
    Isso de chorar de saudades é completamente natural (até pra mim, que me achava A durona e estava só a 12h de casa) e no meu caso, só acontecia quando entrava em contato com as pessoas.

    Bejooooo

    ResponderExcluir
  2. ai q liiinda!!! rs..
    Q bom q tá td certo aí.. e q vc está feliz!!
    Bjos..
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Fran,a distancia e a saudade faz a gente "engasgar".....que bom que tu está gostando.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO VOU CONTAR AO TEU PAI, VOU POR ELE A LER TD. QUE ESCREVESTE. HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  5. Fraaann...ain q bom q vc tah feliz!!!
    Depois de tanto sufoco vc chegou, se divertiu, fez amigas....fico feliz por vc!!!
    e logo logo eu to aee...pra gnt sair juntas em Chicagooo!! ahuuhauha

    bjoosss

    ResponderExcluir
  6. oouhn, olha eu ai! obrigada pelo obrigada e obrigada a você também :P
    aquela velha historia de que tudo acontece por algum motivo: muito obrigada consulado americano por ter feito besteira pra nos três :)
    ja to encaixando chicago nos meus planos e voce corre pra ca, que o clima ta que nem no sul ;)
    beijao flor e foi o maior prazer conhecer você :)

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Primeira vez por aqui, e vou voltar sempre, adorei sua fotos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Não acredito estudos de mulheres e gênero.. Amiga não tem como tu perder essa, vai ser importantíssimo pra quando tu voltar..
    Estou com muita saudadess, precisamos fofocar..hahaha
    bjinhoss e estou muito feliz por vc estar bem ai..

    ResponderExcluir