sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

10 Novidades..

Só pra não ficar muito tempo sem aparecer por aqui vim contar as novidades dessa semana..

1) Chegou meu passaporte com o visssssssssssssto! \o/
2) Chegou os presentes da host mom e da LCC, falta embalar.. na verdade eu comprei váááááários (tipo, vários mesmo) cremes e sabonetes da jequiti, e os sabonetes vem em caixas e eu decidi que vou fazer pacotes novos pra cada um, comprei papel celofane e vou fazer tipo embalagem de bala e atar cada pontinha com uma fita mimosa.. prendada, não?
3) Continuo sem idéias de presentes pro host dad e pro baby que vai nascer.
4) Tirei 9,2 naquela prova que foi adiada, mas ainda assim peguei exame por 0,3 (sim, por 0,3) porque tinha ido mal na anterior.. terça agora é a prova, wish me luck! Não quero ter que me preocupar com fisiologia quando voltar dos USA!
5) Segunda faço minha prova final do inglês, se correr tudo bem: formada, com certificado pelo MEC!
6) Minha cirurgia de retirada das amídalas e de correção do desvio de septo está marcada pra quarta, mas não sei se vai sair.. meu convênio tá complicando, tive que fazer perícia e tudo mais, eles tavam insinuando que era plástica, depois de perder a paciência deles terem me feito ir em trossentos lugares, olhei pra cara do médico (médico??? um piá com nem 25 anos na cara que não conseguia nem pronunciar o nome do exame que ele tava me exigindo) e disse olha pro meu nariz e vê se eu preciso de plástica!!! rãããã, daí ele autorizou a cirurgia, só que agora os papéis foram pra POA e depende da autorização do médico de lá, eu mereço isso?
7) Chegou as informações do meu vôo, saio dia 09/01 as 20:25 do aeroporto de Guarulhos e chego as 7:35 do dia 10/01 em NY no aeroporto JFK, vou fazer escala em Lima no Peru, não muito agradável, mas conversando com o pessoal, até que meu vôo é tranquilo, só uma escala. E outra, vou ir com a Gre, uma fofa que me ajudou a preencher o ds 160 e é sempre muito querida comigo!
*Falando no DS 160, esqueci de comentar: me guiei pelo tutorial da Ana e como vocês já sabem, correu tudo certo!
8) Sobre os comentários do preço da PID.. sim a PID é barata aqui, mas a habilitação mesmo é a mais cara de todo Brasil, então nem dá pra comemorar muito ahsuahsuahsuahsua. A minha habilitação então nem se fala em cara, já que fui passar na 4° prova prática.
9) Pelo que tá no facebook da minha semana de treinamento, vai ter mais de 100 pessoas comigo! E 10 delas vão pra perto de Chicago, ou seja.. terei muuuita cia! :D
10) Tenho uma dica pras meninas que já fizeram match.. Eu primeiro tinha pensado em gravar um vídeo de feliz natal, mas achei complicado porque antes de terça não vou ter tempo e na quarta entro pra faca, então desisti e resolvi fazer um cartão de natal especial pra minha família, achei um jeito meigo e divetido, é no Elfyourself. Eu coloquei o meu rosto, o da minha host, do meu hosto e do B nos ajudantes do papai noel e fiz eles dançarem! Sei lá, eu achei bonitinho e espero que eles achem também ahsuahsuahsuahsau.

Era isso, um post rapidinho só pra manter vocês atualizados.. e agora como prometido, vou responder aos comentários dos dois últimos posts! Falando nisso.. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, são eles que me dão vontade de escrever aqui!
-------------------------------------------------------------------------------------
Jaque: Obrigada pela torcida, mas o exame foi inevitável ahsuahsuahsua.. qualquer coisa que precisar de ajuda, prende o grito, moça!

Meredy: Até escrevi no seu blog que foi impossível reconhecer alguém no consultado.. jesus, era muita gente!! Fiquei feliz que correu tudo certo com você também, boa sorte!

Ingridy: Obrigada querida.. seus comentários são sempre super fofos! Pois é, to pensando na Xuxa.. na verdade eu queria outras coisas além disso, queria fantoches/dedoches mas não acho aqui! Siiim, me senti o máximo andando pela Paulista HAUSHAUSHAUS, e realmente tá muuuuito lindo, tudo enfeitado e colorido, fiquei com vontade de tirar foto mas me conti rsrs.. Obrigada pelas dicas e pelos comentários sempre, boooooa sorte no teu processo!

Ariele: Teu comentário não merece resposta, benhê! A única coisa que eu vou te dizer é: Amigaaaaaa, eu vou pra Chicaaaaaaaaaaaaaaaaago! :D :D :D

Camille: Siiiim, mas eu venci aquela montanha de roupa ahsuahsuashau.. o brabo vai ser colocar dentro da mala agora! E descansar??? Isso é para os fracos!!! HAUSHAUSHAUSA

Liza: Eu também te adoro, nossos estudos de fisiologia com pastel do CT então.. amo! HAUSHAUSHASUAHSU

Gabriela: Que bom que descobriu o blog, espero que tenha gostado.. tu é de onde? Beijos e volte sempre! (me senti vendedora de loja agora ahsuahsuashau com esse volte-sempre).

Renata: Pois é, como eu falei ali em cima, a PID é barata... mas só ela também ahsuahsuahsua.. mas eu sei que é uma baaaita diferença daqui pros outros estados mesmo. Como anda teu processo? No que eu puder ajudar, só prender o grito!

Marcelo: Lelo, depois daquela passada pelo quebra-mola e pela quase queda na ribanceira, você não merece resposta! HAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAS

Carol: Oii, aqui no RS tanto PID quanto a CNH mesmo é direto no CFC.. ela ficou pronta em 4 dias, até me admirei com eficiência ahsuahsuahsua.. Sobre as toquinhas, eu não sei o nome da loja, mas posso te explicar. Eu desci a Augusta depois da Paulista pelo lado contrário do Banrisil, tem um shopping quase na esquina.. Daí desci umas 3 quadras, e entrei numa galeria (a esquerda de quem tá descendo) na verdade é um shopping aberto assim, de dois andares, essa loja fica no final do corredor no primeiro andar, do lado dela tem uma loja (horrorosa rsrs) de produtos do Brasil. Espero ter ajudado e não ter te confudido mais haushaushausa.. como anda seu processo? ------------------------------------------------------------------------------------
Ufa, respondi todos! Se quiser conversar direto comigo é só me adicionar no msn/orkut/facebook/twitter, os endereços ficam na barra aqui do lado.

Beijos, Fran!


5 comentários:

  1. Sabe, bem que você poderia vir para Campinas no sábado dia 08-01 que é meu aniversário e no domingo vc vai pra SP...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Franciele!! Tudo bem?!

    É minha primeira visitinha por aqui e quando eu vi essa piazinha lindinha de roupão e salto alto já dei moral, depois ue li seu post adorei... por isso que estou te seguindo e torcendo pra que você consiga fazer tudo que está pendente em 22 dias!! Uhull!

    É isso... passarei mais vezes por aqui!!
    Beijokas!!!



    Sobre mim: entreguei meu application (faz um mês)e estou aguardando o aceite da APC!!

    ResponderExcluir
  3. Fraaannn

    que bom que está tudo dando certo!!

    tenho uma amiga, que foi cmg pro Rio, q tb vai embarcar dia 09/01!! mas ela naum tem blog... =/

    boa sorte honey!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Espero que a PI-TCHU-QUI-NHA (Passione) esteja bem depois de arrumar o nariz desviado da vida...

    Beijos

    ResponderExcluir