sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um pouquinho mais sobre mim....


Já que eu escrevi demais no outro, resolvi fazer este um pouquinho diferente...


E foi assim que tudo começou...
 Eu nasci!

E desde pitoca já gostava de bagunça!

Eu cresci e virei aborrecente...

E tive um piercing....



Comecei o Ensino Médio.


Fui a Dona Benta.


Terminei o colégio.


Entrei na faculdade!


E não é que virei enformosa?



(não consegui desvirar) 
Projetos que eu estou engajada no momento:
Práticas Educativas no Pré Natal

Mulheres Conquistando Cidadania.
(não to na foto no final porque ela foi tirada bem no dia que fui entregar meus papéis em POA)



E agora os meus Pispiricos.

Miguelito!

Joãozinho.
 (não consegui desvirar) 



Ri.


Espero que tenham gostado.
 Por enquanto nada de novidades, não apareci no Available Au Pairs ainda, so no family YET!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Respondendo aos comentários:
Ingridy, que bom que gostou do blog.. fico muito feliz! Eu acho que você tá certa em começar antes, eu odiei ter que fazer as coisas "correndo" mas fui meio que obrigada pois quero ir em janeiro, no mááááximo em fevereiro.. Espero que volte e que comente contando como anda o seu processo. Beijos e boa sorte pra nós!

Marcelo, Claudio, Carol e Rosanna: obrigada amiguitchos pelos
comentários fofos de todos! Se continuarem assim irão ganhar presentes de lá. rsrs

Beijos, Fran.



5 comentários:

  1. Oi Fran!

    Bem vinda ao wonderful world auperiano!

    Vou lincar seu blog no meu! hihi!

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que tu tá muito legal de Dona Benta UHASHUASHUASHUASHUAS, segundo que tu ainda não é enformosa HEHEHEH brincadeira, tri legal tu lá de adolescente tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee, por nada flor!
    Post diferente, mas legal =) muito fofa vc bebê!!! rsrs e a foto do piercing tá linda! Acho lindo quem tem nariz bonito (como o seu) e tem piercing. O meu é afiladinho tb, então ficaria legal, só que eu sou cheia de alergia, por isso não me atrevo a fazer um! rsrsrs mas queria colocar um no dente ^^ acho DIVINO!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. amiiiga! :D me ligaram ontem meia noite!! marcamos skype hj! Ps: ela quis conversar no skype aquela hora antes! euiaheiauea.. te conto td no msn! to loca pra te ver no available au pair tb! maaas.. depois vou torcer pra tu sair de lá!! que nem eu! queria pq queria tá lá, dai sai e enlouqueci quando voltei! o/ tomara tbm que Deus nos deixe em estados proximos! já penso??? bei ai ia ser shoooooooooooooooow! :D

    ResponderExcluir
  5. ah, acho que descobri pq q o outro comentario nao foi :x eu coloquei pra postar comentário e nao coloquei as letrinhas depois que me pediu agora :P acho que devo ter fechado assim que cliquei em 'postar comentário' :(

    ResponderExcluir