sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Outro post longo com uma bela surpresa no final!

Tenho novidades, grandes novidades......
Mas vamos na ordem dos acontecimentos: na quinta acordo com um email suuuuuuuper fofo da host mother, falando que tinha gostado do que tinha lido no meu perfil, que ia liberar todo perfil deles pra eu ver e que queria me ligar.. trocamos mais três emails, ela sendo cada vez mais querida neles.
Eu tava super confusa, porque mostrava no perfil um menino de 2,5 anos e outro(a) sem sexo, sem nome mas que tinha nascido dia 15/03/2010...li todo perfil, pesquisei horrores e tava "preparada" pra ligação, lista de perguntinhas feitas e tudo mais. 
A noite ela me ligou, exatamente na hora que havíamos combinado, eu tremiiiiiiiiiia de medinho porque eu realmente tinha amado o perfil deles, as fotos, a carta então nem se fala e queria que corresse certo! A conversa fluiu suuuuper bem, ela elogiou bastante o meu inglês o que me ajudou a relaxar um pouco. Ela é super engraçada e ria de todas minhas piadas (me senti o máximo, né). Me falou sobre a família, sobre o B (ele tem 2 anos e meio) e aconteceu algo muuuito engraçado: ela me perguntou sobre minha faculdade, o porque de eu ter decidido pela enfermagem e no que eu queria trabalhar depois de formada, se mostrou bem interessada em me conhecer. Daí eu falei do meu estágio com as gestantes, que eu adorava trabalhar com grávidas e daí ela me diz assim "So, maybe you can work with me than." Eu "Whaaat? Are you pregnant???" E ela me disse que sim, daí eu entendi o bebê "anônimo" do perfil. Quem me conhece deve imaginar o quando fiquei feliz por saber que ela está grávida... e quer saber mais? A data prevista do parto era pro dia 26 de março (MEU ANIVERSÁÁÁÁRIO), mas como ela vai fazer uma cesárea, vai nascer dia 21. Mais sincronia impossível, né?
Ela me perguntou um mooonte de coisa, e eu fiz o mesmo. Mas sinceramente, nem lembro pra contar agora de tão elétrica que eu estava... mas a pergunta mais importante foi: "Então, você gostaria de vir morar com a gente?" Quase chorei na hora e respondi que sim, que eu adoraria! Que tinha amado eles, e que ela havia me conquistado pela carta! Foi bem bonitinho esse momento rsrs óóóóin..
Daí ela falou que ia buscar o B na escola e que se não chegasse tarde me ligaria de novo. Fiquei eu looouca de faceira, desliguei o telefone e só conseguia pular e rir porque realmente senti o tal do feeling com a família..
Ah, acho que não falei ainda.. eles são de Chicago, e a diferença é de 4 horas a menos que no Brasil. Daí fiquei grudada no telefone, mas nada dele tocar. Quando vejo recebo um email dela, pedindo desculpas porque não tinha conseguido me ligar porque a empresa já estava fechada a hora que ela chegou em casa (é a CC de lá quem faz as nossas ligações), mas que ela queria muito falar comigo. Daí combinamos de nos falar hoje.
Ah, só uma obs.. eu estava tão tensa ontem, mas tão tensa que depois do telefonema eu simplesmente relaxei e parecia que tinha passado um caminhão por cima de mim.. sério, doía cada parte do meu corpo!
Dormi pouquíssimo durante a noite, mas de felicidade mesmo e não mais de preocupação. Acordei, fui pra aula, apresentei um trabalho e quando o próximo grupo foi apresentar o deles, toca meu celular.. eu saí da sala pra atender, era a CC de SP, pra falar que a família já tinha avisado a empresa que ia fechar comigo e se eu queria fechar com eles.. começou eu besta a chorar em pleno corredor da UFSM, dizendo que sim, que tinha amaaaaado eles!
Passei o dia boba, parecia mentira que logo a primeira família se encaixava tão bem no que eu queria..
Cheguei em casa e fiquei do lado do telefone grudada, nós havíamos combinado após as 18:30.. passou 19:30, 20:30 e nada.. e eu tomando chimarrão na sacada com o pai e a mãe eles dizendo que não era pra eu me preocupar, que se eles já tinham avisado a empresa e blábláblá..... quando é 21:00 o telefone toca. Era a host mom, mimosa como sempre! Consegui ouvir a voz do B, sério.. que criança mais linda e fofa! Ele me dizendo Hi "fren", foi algo muuuuito fofinho! Daí conversamos mais um pouco e ela me disse que queria que eu conversasse com o marido dela, e eu falei que claro que estava ansiosa por isso. Daí eu sugeri um skype e ela adorou a idéia, mas disse que não sabia se ia poder ser hoje porque ela não entra no skype há uns 2 anos e nem se lembrava mais o nome de usuário rsrs. Enquanto falávamos, ela pediu licença e ligou pra CC já agendando outra ligação pra mais tarde, no horário do Brasil as 23:00, toda preocupada com o horário daqui, de eu estar dormindo, e eu juuuura né.. uma fofa!
Daí no final realmente não deu skype hoje, mas as 23:00 em ponto, toca o telefone. Era ela e o host dad, acho que estavam no viva voz. Geeente, ele é muito engraçado! A primeira coisa que ele me diz é que estava comendo pipoca, bem descontraído mesmo. Mas a voz dele é baixa, tive que confirmar se ele tava me perguntando tal coisa antes de responder, coisa que não precisei fazer enquanto falava com a host mom. Sério, ele realmente é engraçado. Acho que nos nossos 40 minutos no telefone, passamos mais da metade rindo, daí falei com os dois ao mesmo tempo, com o B e no final com pais da host.. os pais dela pra mim "estamos muito ansiosos pra te conhecer, venha logo!" Posso com isso?
Daí ela me disse que amanhã liga pra agência, e que eles já adiantaram que por causa do visto talvez eu só consiga ir lá pelo dia 11/01/2011... Ah, se você já leu até aqui e ainda não entendeu.....
 I HAVE MY MATCH!!!!
Agora quero agradecer aos meus amigos que me deram muito apoio, alguns até tiveram coragem de dizer que estavam mais felizes que eu, me diz se posso com isso?
Então OBRIGADA de coração!!! Não vou escrever nomes porque acabaria esquecendo de alguém e isso seria injusto.
Ah, sobre a família, eu não vou dar detalhes pessoais. Não vou falar os nomes, profissões e tudo mais porque a mom é uma pessoa pública lá, e quero respeitar a privacidade deles.. espero que entendam.
Resolvi escrever com a letra diferente pra ficar mais fácil de ler esse livro aqui rsrs.

Beijos, Fran!

6 comentários:

  1. Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns *-*
    Espero que dê tudo certo com a família agora! Embarque bem próximo, iupi! Boa sorte com os preparativos :D

    Beijooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa! Fran, tu sabe que eu sempre torci muito por ti, pra que tudo desse certo e, com certeza, sempre vai dar! Tô muuuuito feliz por ti, que tu aprenda muitas coisas novas lá, aproveeeeite de verdade, curte muito, mas sem esquecer da amiga brasileira aqui :P Parabéns, te desejo tuuuudo de bom lá, muitas realizações e alegrias :D sucesso sempre!! Beijoooo :***

    ResponderExcluir
  3. Fraaan, parabéns, seu match foi mto rápido!!! Boa sorte com essa nova family e mantenha o blog sempre atualizado hein!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Heeei, to te seguindo!!!
    Chicago te espera! Juro, voce vai adorar essa cidade!!! hehehe... Eu adoro, e estou aqui a menos de uma semana, entao imagina ne??? Vc vem em janeiro entao? Aonde vc vai morar?

    Ps: que bom que me add no msn, assim podemos fofocar!

    Te cuida e boa sorte com o vistooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii..Descobri no blog da VIVi que vc esta indo pra CHicago tb!!!?? to indo agora dia 05/12 vou morar em Long Grove 45 minutos de Chicago!!!
    Vc vai ficar onde?
    to indo pela APIA!!!
    Se quiser meu msn é bruluiza_usa@hotmail.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Parabensss.. o match é uma delicia né? Uma sensação diferente, sei la!..
    Estamos no mm voo e, acredito, no mm voo para Chicago.
    Bjos, boa sorte no visto..

    ResponderExcluir